Modelo revela detalhe sombrio do cativeiro: ‘tive que fazer meu sequestrador se apaixonar por mim’

PUBLICIDADE

Um caso de sequestro um tanto inusitado chamou a atenção do mundo. A modelo Chloe Ayling, de 20 anos, revelou detalhes sobre o tempo que passo em cárcere privado. No entanto, a revelação da jovem deixou as pessoas um tanto desconfiadas da história. O motivo foi que a modelo disse que precisou concordar em dividir a cama com o sequestrador.

Ela falou que ficou durante dois dias presa a uma cômoda e que à medida que o tempo passava, eles começaram a construir um vínculo. Nesse momento, a jovem conta que notou o sentimento que o sequestrador tinha e decidiu tomar uma atitude um tanto arriscada. Chloe resolveu usar isso a seu favor.

A modelo tinha viajado para a Itália, com a promessa de um trabalho em Milão. No entanto, a loira conta que quando chegou foi drogada sem saber, despida, algemada e levada no porta-malas de um veículo até uma fazenda. Ela ficou presa no local durante seis dias. Durante uma entrevista ao canal BBC, cotou como conseguiu fugir e também como lida com as pessoas duvidando de sua história.

Aproveitando que o homem tinha um sentimento, ela continuou usando isso para encontrar um meio de escapar. Quando o sequestrador percebeu que o resgate não seria pago, acabou soltando a jovem e ainda a levou até o consulado britânico. De acordo com algumas testemunhas, os dois estiveram em um café e aparentemente estavam sorrindo e em nenhum momento parecia ser um sequestro.

A modelo ainda ressaltou que pode parecer estranho, mas por que ficaria sem se comunicar com alguém que estava tendo sentimentos por ela e ainda mais que contava com isso para que fosse solta. "Eu tive que fazer tudo que podia para fazê-lo se apaixonar por mim", disse a modelo.

O sequestrador foi identificado como Herba, um polonês, ele foi preso e condenado a cumprir uma pena de 16 anos e nove meses depois de ter sido julgado em Milão.

O criminoso disse que queria criar um escândalo para alavancar a carreira da modelo, pois dessa maneira ela ganharia uma visibilidade maior na mídia.

 

Deixe um comentário