Briga por causa de uma galinha acaba em tentativa de homicídio no Cristo Redentor

PUBLICIDADE

Muitas vezes, os mais terríveis assassinatos são cometidos por objetos fúteis, como um celular, quantias em dinheiro, celulares, enfim, nada que pague uma vida humana, mesmo que fosse algo de valor exorbitante. Porém, quando um homicídio poderia ter acontecido por causa de uma galinha, todos ficam chocados.

Um jovem de 19 e outro de 20 anos foram presos pela equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar, na cidade de Corumbá, Mato Grosso do Sul. Os dois foram acusados de uma tentativa de homicídio ao serem abordados com uma faca depois de agredir um homem de 45 anos.

A briga aconteceu na última segunda-feira, 16, por volta das 23h15, no bairro Cristo Redentor, localizado na cidade sul mato-grossense. O fato deu início depois que a vítima notou que uma galinha havia sido roubada de seu quinta, as informações foram dadas por sua esposa.

Depois que notou que um de seus animais não estava no quintal, ele tomou a atitude de ir sozinho tirar satisfação com os jovens. Porém, durante a briga com eles, o homem foi surpreendido com um golpe na cabeça e logo em seguida golpeado com uma faca, levado então para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima do local.

Depois de diligências pela localidade, a polícia conseguiu encontrar os dois autores, sendo que um deles teria sido ferido durante a luta corporal e atendido na Unidade de Pronto Atendimento.

Diante de todo o ocorrido, os dois jovens foram presos e levados para a Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as providências necessárias.

Deixe um comentário