Jovem de 20 anos diz ser profeta, se joga em jaula de leões e o pior acontece

PUBLICIDADE

Um homem de 20 anos de idade deixou em pânico todas as pessoas que estavam no zoológico localizado em Santiago, capital do Chile. Ele tirou toda sua roupa e entrou em uma jaula com alguns leões e o pior aconteceu para ele e para os animais também. Seu nome, como identificado nos documentos, é Luis Ferrada Román.

Nas roupas do rapaz, que ficou gravemente ferido, foi localizada uma carta na qual ele se auto intitulava profeta. Essas informações foram divulgadas pela imprensa local, através da Televisão Nacional (TVN) do Chile.

Nas palavras escritas por ele, também estava dito que o apocalipse tinha chegado e que ele iria ser protegido por Deus. Testemunhas que presenciaram o ocorrido, relataram para a imprensa chilena que ele estava em um grau muito alterado e gritando bem alto.

Como saída para conter o ataque dos leões, as equipes locais de emergência precisaram sacrificar os leões para salvar a vida do jovem.

A diretora do zoológico, Alejandra Montalva, falou com a TVN e informou que não foram usados tranqüilizantes, pois eles demoram até quatro minutos para poder fazer efeito, para tanto foi preciso pegar armas de fogo e agir com profissionalismo. Ainda segundo ela, o protocolo diz que quando uma pessoa está em perigo com animais estes precisam ser sacrificados.

Os funcionários do zoológico estão tristes com isso, pois os bichos já estão lá há 20 anos, sendo parte da família e que eles lamentam a perca dos animais dessa forma. Ativistas da ONG Animais Lebres não concordaram com a atitude tomada pela diretoria do local e como forma de repúdio organizaram um abaixo-assinado para que o governo lacre o local.

Deixe um comentário