Lembra do homem que espancou sua mãe idosa? Veja o que aconteceu com ele

PUBLICIDADE

Um caso que chocou o Brasil em 2017 foi quando um homem chamado Roberto Elísio espancou a sua mãe idosa e indefesa. O vídeo viralizou nas redes sociais e teve grande comoção já que se tratou de um dos crimes mais cruéis da humanidade que é agredir a própria mãe, que é idosa e não tem nenhuma capacidade de se defender. Os brasileiros ficaram angustiados com o desfecho final dessa triste história. Contudo descubra qual foi o destino desse filho.

O que mais impressionou muitos é que o agressor é graduado em Direito, portanto ele tinha consciência do que estava fazendo e quais as consequências desse ato cruel e terrível. Sua mãe é uma professora universitária, aposentada e que se encontra debilitada. Ele tinha noção qual seria o seu fim caso alguém fizesse denúncia de suas agressões.

Quem julgou o seu caso foi a juíza Oriana Gomes, de São Luiz do Maranhão, segundo o G1, ele recebeu a condenação de 10 anos de prisão. Mas sua condenação não termina por aí, além de cumprir a pena em reclusão, ele terá que pagar para a própria mãe a quantia de 2 milhões de reais. Os crimes que ele foi condenado foram: tortura, apropriação de bens indevidos e incapacitar a sua mãe de receber cuidados médicos.

Na época sua mãe tinha 84 anos, e além de bastante debilitada fisicamente, ela sofre do mal de Alzheimer. Por sua idade avançada e pela doença a qual é acometida, ela tem que receber consultas constantes para manter sua saúde física e a sanidade mental em dia, na medida de suas condições.

Agora, com ele preso, muitos brasileiros esperam que ao menos ele pague totalmente pelo crime cruel cometido e faça o pagamento de cada centavo dessa multa a sua mãe, nem só pelo valor em dinheiro, mas sim pela sensação de justiça feita.

Deixe um comentário