Wesley Safadão: em meio a briga por causa de pensão do filho com ex, cantor faz mega festa para filha com a atual, assista

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, nos bastidores dos famosos, uma das notícias que mais chamou a atenção é briga entre Wesley Safadão e a sua ex-esposa Mileide Mihaile, principalmente depois que a mãe de seu primogênito deu uma entrevista bombástica ao canal de Antônia Fontenelle no Youtube.

Mileide fez questão de revelar como foi difícil descobrir que estava sendo traída, ela disse que flagrou o maridão saindo do motel com a amante, que hoje é a esposa do cantor com quem tem uma filha, de 4 anos, e está grávida do segundo filho do casal.

Briga por pensão

Quem acompanha essa 'pendenga' entre Safadão e Mileide por causa do valor do pensão que ele paga para seu filho Yhudy, acaba tomando o partido de um ou de outro e tem aqueles que apoiam a atual esposa do cantor, Thyane Dantas. Com um dos maiores cachês do cenário da música brasileira a quem acredite que o cantor não precisava tomar tal atitude em relação ao filho.

Mega festa de aniversário

Em meio a toda essa confusão, o cantor preparou uma mega festa para a filha Ysis que completou 4 anos. Embora o cantor e Thayane não tenham divulgado nada sobre a festa nas redes sociais, fãs e convidados do casal tiraram fotos e fizeram muitos vídeos do evento. Tais fotos e imagens caíram nas redes sociais, e acabaram recebendo uma enxurrada de críticas e causando revolta em uma parte dos fãs de Safadão e Mileide.

Safadão faz mega festa para Ysys.

Posted by Direto da Redação on Tuesday, July 17, 2018

Veja o vídeo com detalhes da festa:

O tema da festa de aniversário da garota foi “Ysis Dance”, com estilo de discoteca, e ela chegou a dançar no palco a música Rabiola, de MC Kevinho. Safadão chegou a fazer uma declaração para a filha em uma rede social onde declarou que a filha é um presente de Deus. "Você e seus irmãos são meu maior tesouro e eu nunca vou medir esforços pra ver vocês crescendo Felizes e cheios do meu cuidado e amor! Te amo princesa do Papai! Parabéns meu amor! Papai te ama”.

Deixe um comentário