Vídeo de cachorro ajudando o dono com deficiência física comove o mundo; assista

PUBLICIDADE

Não é à toa que os cães são considerados os melhores amigos do homem, aliás a fidelidade de um cachorro com seu dono é algo que impressiona, mesmo quando não é tratado com o cuidado e carinho que merece, o animal não deixa de amar aquele que ele elege como seu humano preferido.

Encantadores e até mesmo considerados como anjos de quatro patas, os cães evoluíram dos lobos e a cerca de 40.000 anos.  Segundo pesquisas realizadas por cientistas sobre a domesticação destes animais os seres humanos começaram a ‘amansar’ os cachorros a cerca de 27.000 anos atrás e de lá para cá nunca mais se separaram.

Um vídeo que foi postado no Youtube se tornou viral e vem sendo compartilhado milhões e milhões de vezes nas rede sociais, está causando grande comoção em pessoas de toda a parte do mundo. Nas imagens é possível ver um cachorro ajudando seu dono que tem uma deficiência física; saiba mais.

Atitude nobre de cachorro comove o mundo

De acordo com o portal de notícias online, R7, Danilo Alarcon e seu cãozinho Digong moram nas Filipinas e ato de amizade do animal com seu dono foi gravado enquanto eles se locomoviam pela cidade de Davao, que fica a aproximadamente 1.000 km de Manila, capital daquele país.

Danilo tem uma deficiência física, já não pode andar há alguns anos, ele precisa utilizar uma cadeira de rodas para se locomover, o homem sofreu um acidente de moto e fraturou a coluna que o deixou paraplégico. Desde então, segundo Alarcon o seu amigo de quatro patas não sai mais de perto dele e tem tornado sua vida mais fácil e mais feliz.

Nas imagens é possível ver Digong empurrar a cadeira de rodas de Danilo, assista o vídeo que vem emocionando a todos:

A gravação do vídeo foi realizada por um casal que voltava para a sua residência, e ao se depararem com um ato de tamanha fraternidade de um animal para com seu dono, resolveram fazer as imagens e compartilhar com o mundo. Faith Revilla revelou ao jornal Daily Maill, que ela e o marido ficaram emocionados ao ver tamanha cumplicidade. "Nos sentimos muito bem ver os dois assim, uma criatura extraordinária ajudando seu dono a se locomover".

Deixe um comentário