in

Polícia revela que suspeito de abuso usava fio dental vermelha na hora da prisão; veja

Publicidade

Um homem chamado Eraldo Eschichini, de 58 anos de idade foi preso na cidade de Rolândia por suspeita de abuso de menor. Ele tentou violentar uma menina de 12 anos, mas foi pego por populares que o imobilizaram e chamaram a polícia em seguida.

O caso ocorreu em 2015, mas a sua foto começou a ser divulgada nas redes sociais e a história voltou a tona, pois ele usava uma peça íntima na hora da prisão e virou motivo de riso.

De acordo o site CGN, o suspeito tentou fugir e durante a fuga a sua calça acabou caindo e descobriram que ele usava um fio dental vermelho. Ele disse que gosta de usar essa peça feminina por ser mais confortável.O suspeito foi detido na Delegacia de Rolândia e encaminhado para a penitenciária estadual de Londrina/PR.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Não é primeira vez que populares imobilizam um suspeito até a polícia chegar. Um ano antes um homem foi detido pela população e coincidentemente também foi flagrado usando um fio dental vermelho.

O rapaz tinha 24 anos de idade e também foi preso por suspeita de abuso, mas na cidade de Aparecida de Goiânia. Durante a imobilização feita por populares a sua calça também caiu mostrando a peça íntima feminina.

A polícia informou que ele abordou uma mulher dentro do quintal de sua casa e a agrediu dando socos. Antes de praticar o abuso os moradores o pegaram. Ele acabou confessando o crime e disse que a peça íntima que estava usando era da sua mulher. 

Segundo o portal de notícias R7, ele já sofreu abuso no passado e também já praticou outros abusos na cidade em que morava. Clique aqui caso queira ver a imagem.

Publicidade
Publicidade