Apresentadora descobre traição do noivo com melhor amiga dias antes do casório: ‘Dói demais’

PUBLICIDADE

Traição é uma das coisas mais dolorosas pela qual um ser humano pode passar. E não há dúvida de que a traição dupla é ainda mais triste para a vítima. Foi o que aconteceu com uma apresentadora de TV.

A ex-modelo Isabella Fiorentino, que comandada o Esquadrão da Moda, no SBT, revelou a traição que sofreu do noivo e da melhor amiga em conversa com o youtuber Alvaro Leme em um especial sobre o Dia do Amigo, celebrado na próxima sexta-feira (20).

Isabella recordou uma situação nada legal envolvendo uma amiga. Ela não informou quando isso aconteceu nem citou nomes, mas a situação foi traumática.

“Ela ficou com o meu então noivo. E ia ser minha madrinha de casamento, ajudou com o vestido. Foi uma coisa bem chata”, afirmou a apresentadora do SBT.

“Fiquei muito magoada, doída. Engraçado que para o cara que me traiu eu desejo tudo de bom, encontro numa boa, gosto da pessoa. Mas ela é uma coisa que dói mais, sabe?”, revelou, sem citar nomes dos envolvidos.

A apresentadora afirmou ainda que a traição da amiga doeu mais que a traição do noivo. “Dói mais do que um corno, mais do que uma rasteira no trabalho. Porque a amizade para mim é uma coisa muito pura e 100%. Eu estou aqui para o que você precisar, independentemente da situação. Eu sou assim com as minhas amigas. E, se de repente, tomo uma punhalada de uma delas, dói demais”, disse a ex-modelo.

Apesar da situação difícil, Isabella afirma que não deixou de fazer novas amizades por causa disso e que não tem o pé atrás com mulheres. “Nem acho que todo mundo é farinha do mesmo saco. Eu aprendi, passou, mas deixou uma marquinha ali, uma mágoa”, revelou.

Deixe um comentário