Filho cai em rio cheio de crocodilos e mãe se atira para salvá-lo

PUBLICIDADE

Teluk Dawan uma pequena cidade da Indonésia nunca mais será a mesma. Os moradores vivenciaram o amor de uma mãe que superou todas as barreiras para livrar seu filho das garras de crocodilos ferozes. A história foi contada pelo portal britânico Daily Mail.

A reportagem fez questão de enaltecer a garra dessa mãe que não pensou duas vezes em se atirar em um rio que estava cheio de crocodilos para salvar seu filho que estava em perigo. Yadi Putra, um garoto comum de 11 anos, estava bem próximo da margem do rio da aldeia norte, lugar onde o menino mora com sua família, quando de repente um crocodilo agarrou a mão de Yadi e o puxou para dentro do rio.

A mãe Rasmi Dawan, de 37 anos, não pensou duas vezes quando ouviu os gritos de socorro de seu filho e se atirou no rio para salvá-lo. A mãe contou ao jornal que quando entrou no rio o filho já estava afastado cerca de 15 metros do local em que foi atacado pelo crocodilo.

Segundo ela, quando conseguiu se aproximar do animal, ele simplesmente soltou seu filho e fugiu. Rasmi Dawan ainda contou aos repórteres que na hora não pensou se teria mais de um crocodilo no local, apenas queria tirar seu filho da água e evitar que ele se machucasse mais.

Após o resgate ter terminado com sucesso, a mãe e o filho foram para o hospital para serem atendidos. O pequeno Yadi está internado onde se recupera dos ferimentos causados pelo crocodilo e a mãe também levou uma mordida do animal. A agência de recursos naturais conseguiu capturar o animal responsável por morder a mãe do pequeno, e pretende soltá-lo no local onde ele vive em seu habitat natural.

Deixe um comentário