Bebê de 3 meses passa mal ao ser amamentado pela mãe usuária de drogas

PUBLICIDADE

Uma mãe ligou para a emergência afirmando que estava amamentando seu bebê de 3 meses e ele passou mal. Ela disse que ele estava tomando leite em pó, mas ficou com preguiça de descer as escadas da sua casa para preparar a mamadeira e deu o peito.

Os paramédicos chegaram ao local e viram o estado da criança e a levaram para o hospital, mas infelizmente não puderam fazer nada. Ele faleceu, pois sofreu um ataque cardíaco. O pai da criança não estava no local no momento do ocorrido.

A mulher se chama Samantha Whitney e tem 30 anos de idade. Ela foi presa indiciada por homicídio na cidade de New Britain, na Pensilvânia, nos Estados Unidos. As investigações apontaram que no sangue dela haviam traços de substâncias ilícitas e isso foi passado para o bebê através do leite materno.

A mãe foi incriminada e agora o outro filho do casal, de dois anos, ficará com o pai, que terá a guarda definitiva. A polícia acredita que ela foi muito imprudente ao oferecer o leite materno, sabendo que ela havia consumido substâncias ilícitas.

Diante das evidências que foram apontadas na investigação ela alegou que realmente deveria ter dado o leite em pó, mas a preguiça de ir buscar o alimento na cozinha e preparar a mamadeira foi maior.

A imprudência da mãe custou a vida da criança e agora ela vai pagar por seu erro e está sendo considerada inadequada para cuidar de seu outro filho. Agora, todos os familiares estão lamentando ocorrido. Mesmo que ela pague por seu crime, infelizmente a vida da criança nunca mais poderá ser recuperada.

Deixe um comentário