São Paulo vende 20 mil ingressos para clássico contra o Corinthians em 4 horas

PUBLICIDADE

O Morumbi deve estar lotado no próximo sábado (21), quando o São Paulo recebe o Corinthians, às 21h, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo iniciou as vendas para os sócios-torcedores na segunda-feira. “Faltam poucos dias para matar a saudade de ver o Tricolor jogar! Sábado tem clássico contra o Corinthians no Morumbi, e os ingressos estão à venda para STs. A venda a todo o público começa nesta terça (17), às 10h”, informou o clube via Twitter.

A procura foi muito grande durante o dia e o site Total Acesso apresentou instabilidade. De acordo com o repórter Eduado Affonso, da ESPN Brasil, foram vendidos 20 mil ingressos em quatro horas.

O acesso para comprar deve ser normalizado totalmente nas próximas horas. Além da internert. as vendas acontecem nas bilheterias do Morumbi entre quarta e sexta-feira, das 10h às 17h. No dia da partida, as vendas serão feitas entre 10h e 21h45 (fim do primeiro tempo).

De acordo com norma estadual vigente em São Paulo, apenas os torcedores do time mandante podem comparecer aos clássicos. Neste sábado, apenas são-paulinos vão ao Morumbi e a expectativa é que o estádio esteja completamente lotado. O Tricolor ocupa a terceira colocação no Brasileirão, com 23 pontos, mesma pontuação do vice-líder Atlético-MG e a quatro pontos do líder Flamengo, com quem duela nesta quarta, no Maracanã.

Em caso de vitória fora de casa, o São Paulo pode assumir a liderança do torneio nacional com uma vitória sobre o arquirrival no sábado. A torcida está na expectativa e com saudades da equipe. O último jogo oficial aconteceu no dia 12 de junho, no Morumbi, em vitória por 3 a 0 sobre o Vitória.

Deixe um comentário