Confira 3 erros extremamente bizarros que o seriado Chaves esconde

PUBLICIDADE

Chaves foi um seriado que conquistou o mundo nos anos 70, o sucesso que a série emplacou foi algo nunca visto antes. Até os dias de hoje, a história do menino órfão que mora em uma vila muito ‘carismática’, é idolatrada por milhares de pessoas. O que poucos sabem é que durante as gravações de Chaves, muitos erros e improvisos de gravação aconteceram.

É possível identificar vários erros de continuidade nas cenas do seriado e bobeiras cometidas pelos próprios produtores, tais erros são descritos pelos próprios telespectadores que ao assistirem a série com um pouco mais de atenção, acabam não deixando passar alguns detalhes que antes passaram batidos.

Confira logo abaixo alguns descuidos errôneos encontrados em um dos seriados mais famosos de todos os tempos:

1 – O famoso pirulito que muda de cor

Tal magia acontece no capítulo em que Chaves (Roberto Gomes Bolanõs) e Quico (Carlos Villagrán) estão brincando de jogar bola no pátio da vila onde moram. Então surge Chiquinha (María Antonieta de las Nieves) para narrar o jogo de futebol.

Ela utiliza o seu pirulito para narrar a partida e a cor dele é vermelho com branco, pouco tempo se passa e as imagens mostram Chaves acertando uma bolada em Nhonho (Edgar Vivar), quando a cena retorna para Chiquinha, o pirulito que aparece é verde.

2 – Um cigarro ao fundo

No episódio chamado “Roupa suja lava-se em público”, Quico e Chiquinha protagonizam a cena e enquanto isso, ao fundo, entre as cortinas da casa da Bruxa do 71, alguém aparece fumando um cigarro. Não se sabe se era a dona Clotilde (Angelines Fernández), porém, existem boatos afirmando que a atriz gostava de fumar, o que fortalece as suspeitas sobre ela.

3 – Um penetra no seriado

Existe um capítulo em que Chiquinha sai de casa com pressa para poder conversar com seu amado pai, mas ao sair ela deixa a porta aberta e neste momento é possível ver um homem sentado no sofá dentro da casa. Todos acreditam que seja alguém da produção que se descuidou e acabou aparecendo nas imagens. Quase ninguém conseguiu identificar a presença do homem logo de cara, nem mesmo na pós-produção ele foi “flagrado”, o episódio foi ao ar sem que percebessem a falha.

Deixe um comentário