Conheça a foto íntima proibida que foi retirada 2 vezes do Instagram por ser imprópria

PUBLICIDADE

Uma jovem fez um ensaio retratando algo natural que a mulher passa todos os meses e postou no Instagram, mas a foto foi considerada  imprópria e retirada. Mesmo postando novamente ela foi removida duas vezes.

Porém, o Instagram voltou atrás e se desculpou com a dona do perfil e permitiu novamente que ela publicasse a foto. Ela foi feita por Rupi Kaur em um ensaio de como é a vida da mulher na intimidade.

A imagem é uma forma simbólica de mostrar a luta mensal das mulheres, mostrando ao mundo, sobretudo para as adolescentes, que é algo normal, que pode acontecer com qualquer menina, e não há nada de errado nisso.

A foto mostra Rupi em sua cama, com roupas de pijama, e uma mancha nos lençóis da cama e outra na calça. A princípio isso foi considerado infração nos padrões da comunidade do Instagram.

Depois de uma repercussão internacional eles se desculparam, dizendo que foi um engano remover a foto. A autora disse que sabia que teria problema quando resolveu postar a foto. Ela chegou a pensar que receberia comentários maldosos, e jamais pensou que a imagem iria virar manchete em diversos sites do mundo.

Ao contrário do que imaginava, ela recebeu apoio, além de mais de 100 mil curtidas na foto, tendo atualmente um dos perfis mais populares do Instagram, por conta da polêmica. Recentemente, uma professora de Yoga fez o mesmo "protesto" fazendo exercícios mostrando a mesma realidade em vídeo e também foi apoia por milhares de mulheres no mundo.

Deixe um comentário