Ela deixou toda a internet boquiaberta com o tamanho das suas pernas; veja fotos

PUBLICIDADE

Beleza é algo relativo, o que é considerado bonito para uma pessoa talvez não seja para outra e vice-versa. Os padrões de beleza brasileiro exigem que mulheres tenham curvas, já em outros países da Ásia, o bonito é ter o corpo mais reto. Ou seja, decidir se uma pessoa é atraente ou não é algo considerado subjetivo, levando em conta que cada pessoa compartilha uma opinião diferente da outra.

 

*insert relevant song lyrics*

Uma publicação compartilhada por Natascha Encinosa WBFF Pro (@nataschaencinosa) em

Uma jovem modelo chamada de Natascha Encinosa está fazendo bastante sucesso na área fitness em razão de ter o corpo escultural, além de pernas gigantes. A musa está com vários seguidores no Instagram, cerca de 464 mil e o alcance em uma foto já ultrapassou 27 mil curtidas. O sucesso ocorre em razão do treinamento físico feito pela modelo para manter o corpo fitness.

 

Desde a antiguidade mulheres empregam procedimentos antigos para atingirem determinados padrões de beleza. No Egito, mulheres dos tempos antigos faziam uso de adornos grandes com a finalidade de realçar a beleza, haja vista que as mulheres daquele período seguiam culturas e crenças populares que gostavam de destacar acessórios utilizados na cabeça.

Ante o exposto, é possível notar a subjetividade existente em cada região do mundo, levando em consideração que fatores culturais ligados com crenças populares são indispensáveis no momento de criar padrões de beleza. Com isso, a história de uma sociedade exercer forte influência no comportamento das pessoas.

Na atualidade, pessoas procuram e fazem procedimentos para ter um corpo escultural ,já que sentem a necessidade em cuidar do corpo com a finalidade de melhorar o condicionamento físico. Nesse sentido, jovens que trabalham na área fitness tendem a ser procurados por profissionais da área da saúde, assim como também por pessoas comuns.

Por isso Natascha está conseguindo alcance em publicações além de ganhar seguidores, pois ela também publica imagens na qual está fazendo exercício, e também faz parcerias importantes com empresas voltadas para o âmbito de atividades físicas.

Deixe um comentário