Grey’s Anatomy é renovada para 15º temporada; veja quem são os atores que estarão de volta

PUBLICIDADE

A consagrada série americana Grey' Anatomy, criada por Shonda Rhimes, que é considerada um tanto cansativa por uns, e por outros uma série que teve despedidas desnecessárias, poderá estrear sua 14º temporada ainda em julho na Netflix.

A série médica conta a história de Ellen Pompeo (Meredith Grey) e seus amigos que entraram em um dos programas de residentes médicos mais concorridos e rígidos dos Estados Unidos, no hospital cirúrgico Seattle Grace (mais tarde Hospital Memorial Grey-Sloan), em Seattle, Washington.

Apesar da série ser focada em Grey, seus colegas Cristina Yang, Isobel Stevens, George O'Malley e Alex Karev também brilharam na consagrada série.

Infelizmente, ainda não houve uma divulgação oficial da data de estreia no streaming, no entanto, os fãs podem ficar mais calmos e esperançosos com uma possível entrada ainda este mês. Isso porque, caso tudo ocorra como anteriormente, a estreia poderá ocorrer entre o mês sete e oito. 

Grey's Anatomy é renovada para 15º temporada 

Além da estreia na Netflix, a boa notícia não para por aí! Enquanto os amantes da série aguardam a 14º temporada no serviço de streaming, a ABC, segundo o site The Wrap, tratou logo de renovar Grey's Anatomy para a 15º.

Informações do Digital Spy revelou que os atores que voltarão para o Grey Sloan Memorial Hospital são: Ellen Pompeo (Meredith Gray), Justin Chambers (Alex Karev), Chandra Wilson (Miranda Bailey), James Pickens Jr (Richard Webber), Kevin McKidd (Owen Hunt), Jesse Williams (Jackson Avery), Caterina Scorsone (Amelia Shepherd), Camilla Luddington (Jo Wilson), Kelly McCreary (Maggie Pierce) e Giacomo Gianniotti (Andrew DeLuca).

Deixe um comentário