Peres e Rojas podem ter que brigar para ter vaga dentro do São Paulo

PUBLICIDADE

Bruno Peres e João Rojas foram apresentados nesta última segunda-feira (16) como os mais novos reforços do São Paulo. Mas o clima de confraternização está próximo de acabar, pois os dois terão que disputar a mesma vaga dentro do time, mesmo jogando em posições diferentes.

Para que isso fosse possível, Bruno teria que trocar de posição, mas o craque diz que não será um problema, já que ele vem de times que o utilizaram em diferentes posições dentro do campo. O jogador se colocou à disposição para atuar em qualquer posição, inclusive na do amigo João Rojas.

No entanto, a ideia é fazer uma dobradinha com Éder Miltão, já que os dois são laterais direitos, mas com posições distintas. Enquanto o primeiro é conhecido como o grande apoiador e atacante, o segundo é conhecido pela sua força e o modo como se defende.

Sobre essa possível rixa, o novo reforço do São Paulo foi simples e direto. Durante uma entrevista ele falou que "vai lutar para fazer o melhor pelo São Paulo" e deixou claro que "não existe nenhum tipo de atrito entre os dois, quem estiver com melhor desempenho entrará no campo".

O craque ressaltou que não pode falar nada sobre isso pois ainda não sentou para conversar com o técnico sobre o que será feito dentro do campo.

Para finalizar, o craque disse que é um jogador agudo, que gosta sempre de ir para frente, pois aprendeu a marcar, revelando que era algo que não sabia fazer e demonstrou que os quatro anos foram muito proveitosos para que aprendesse muito e trouxesse sua experiência para o novo time.

Deixe um comentário