São Paulo libera venda dos ingressos para partida contra o Corinthians

PUBLICIDADE

O São Paulo está se mostrando confiante para o próximo jogo, no qual vai enfrentar o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, às 21 horas.

Os dois times vão se enfrentar pela 14ª rodada do campeonato e terá apenas uma torcida presente no estádio para acompanhar o duelo dos dois gigantes. O intuito é evitar que as duas torcidas acabem gerando confusão por conta da forte rivalidade que existe.

Mas não é só por conta da rivalidade. Desde 2016 existe uma norma para que apenas uma torcida esteja presente no estádio durante o confronto de equipes, e no caso do São Paulo, ele já saiu vitorioso, pois a sua torcida é quem vai poder acompanhar de perto o clássico.

Embora seja algo exclusivo para sócio-torcedores que puderam comprar os ingressos com antecedência, os outros estão sendo vendidos para a torcida em geral no site oficial desde terça-feira (17). O preço é que pode sair um pouquinho salgado, pois varia entre 25 e 160 reais para quem é premium.

Antes de enfrentar o Corinthians o clube tem a difícil missão de passar com força total pelo Flamengo, com quem jogará nesta quarta-feira (18), no estádio do Maracanã, às 21h45. O duelo está sendo visto como o jogo mais decisivo do São Paulo, isso porque o rubro-negro é o campeão do até aqui.

O São Paulo segue na terceira posição com 23 pontos, mas planeja ultrapassar os 27 pontos do atual líder do campeonato, o Flamengo, com os dois próximos jogos que irá disputar na quarta e no sábado.

Deixe um comentário