João Rojas vai se tornar titular pelo São Paulo? Atual fase do jogador chama a atenção de Aguirre

PUBLICIDADE

O São Paulo anunciou no último dia 22 de junho a contratação de João Rojas como mais novo integrante do time, mas em menos de um mês ele se tornou um dos mais favoritos para integrar o jogo contra o Flamengo no próximo dia 18, que marcará a volta do tricolor aos campos.

A rápida ascensão dentro do time surpreendeu o atleta que, declarou durante a coletiva de imprensa de sua apresentação, que não esperava tamanho reconhecimento, mas tratou logo de dizer que se o treinador lhe der essa oportunidade ele vai aproveitar ao máximo para fazê-lo satisfeito com sua escalação.

Alguns momentos explicam a atual fase de João Rojas que chegou no time como um pedido de Aguirre a direção do clube. O técnico disse que Rojas é um jogador de velocidade que atua pelas pontas e tem muita experiência de campo, o que está sendo decisivo para que ele possa se tornar o titular no próximo jogo que o clube vai disputar. Vale lembrar que essa oportunidade está sendo dada talvez pela recente saída de Marcos Guilherme e Valdívia que atuavam pela ponta aberta, mas já não fazem mais parte do clube.

Outros pontos que se destacam é a aplicação que jogador mostra nos treinos que participa, pois quando não tinha condições de marcar gols, acabava abrindo espaço para que os companheiros de time fizessem.

Pelas declarações de Aguirre e pelas atividades que foram apresentadas até aqui, João Rojas deve ser um dos titulares que vai entrar em campo no jogo desta quarta (18), contra o Flamengo atual campeão do campeonato.

Deixe um comentário