Mulher tem morte trágica após passar por procedimento estético com famoso médico

PUBLICIDADE

A busca por um corpo perfeito é obsessão para muitas pessoas atualmente. A mídia mostra constantemente homens e mulheres com corpos bem definidos e esculturais, isso acaba criando um desejo na maioria da população. Praticamente, todo mundo quer estar com o corpo considerado perfeito. No entanto, essa busca incessante pode se tornar um grande problema.

Muita gente já enfrentou sérios problemas de saúde ao realizar procedimentos estéticos. É importante buscar um bom profissional ou o sonho pode se tornar um grande pesadelo. Foi isso que aconteceu com uma bancária do Mato Grosso.

A mulher foi identificada como Lilian Calixto, de 46 anos. Infelizmente, ela morreu depois de passar por um procedimento estético na cidade do Rio de Janeiro. Familiares da bancária relataram que ela saiu de Cuiabá, cidade onde morava, para realizar o procedimento nos glúteos. No entanto, a mulher foi submetida a intervenção em um local totalmente inadequado.

Tudo foi feito dentro do apartamento do médico, localizado na Barra da Tijuca, região da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Lilian acabou tendo complicações e precisou ser levada ao Hospital Barra D’or. De acordo com informações da unidade, ela chegou em estado grave e os médicos não conseguiram reverter o estado de saúde. O hospital disse que apesar de todos os esforços, a paciente não respondeu as manobras de recuperação e morreu durante a madrugada do último domingo (15).

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia, porém a investigação corre de maneira sigilosa. Um pedido de prisão para o médico responsável pelo procedimento já foi solicitado pelo Tribunal de Justiça do estado.

O Cremerj – Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro, disse que as denúncias sobre a morte da bancária serão investigadas pelo órgão. Eles também disseram que o caso será notificado a Polícia Federal.

Deixe um comentário