São Paulo vive situação complicada com seus jogadores

PUBLICIDADE

O São Paulo está vivendo uma difícil missão na volta da temporada do Campeonato Brasileiro. Além de tentar ultrapassar o invicto Flamengo, o time tem que se desdobrar para manter seus jogadores até o próximo jogo contra o Corinthians, que acontecerá no próximo sábado.

O motivo da preocupação de Diego Aguirre é que oito de seus jogadores se encontram pendurados, seria fácil se fossem reservas, mas são titulares, grandes nome do elenco do clube do São Paulo como Nenê, Hudson, Jucilei, Everton, Miltão, Arboleda e Sidão.

Até aqui já foram sete, mas não se pode esquecer de Li Zieroque tem dois cartões amarelos e deverá começar o confronto no banco de reservas. O lateral Régis é outro que se encontra na lista de pendurados, mas provavelmente não se encontrará na lista dos próximos jogos.

Isso porque o jogador estava com alguns problemas pessoais e acabou de ser reintegrado ao time de novo, portanto, precisará de um tempo para entrar no ritmo e mostrar que está preparado para voltar aos campos ao lado de seus companheiros de equipe.

Caso o São Paulo consiga vencer o Flamengo, o tricolor entrará em campo contra o Corinthians com apenas um ponto de diferença do líder do campeonato, que está com 27 pontos. O São Paulo por enquanto está com 23 pontos, mas tudo isso pode mudar com os próximos confrontos.

Apesar de não ter divulgado a lista que vai fazer o treino tático desta terça-feira (17), o técnico Diego Aguirre provavelmente vai usar o mesmo elenco que compôs os jogos-treino durante os últimos dias.

Deixe um comentário