10 coisas bizarras encontradas vivendo dentro do corpo humano; a 6ª vai te fazer passar mal

PUBLICIDADE

O corpo humano é um lugar que ainda traz muitas dúvidas em relação ao seu funcionamento e, até mesmo, sobre seu limite. O fato é que coisas bem estranhas e bizarras podem reamente viver dentro de uma pessoa, mesmo inicialmente pareça invenção ou filme de ficção científica.

Plantas, vermes e até mesmo animais podem viver por alguns anos dentro do organismo humano, mas é bom saber que em alguns casos, podem trazer complicações e fazer mal à sua saúde. Esta lista contém 10 coisas bizarras (e um pouco nojentas) que foram encontradas vivendo dentro de alguém. 

1 – Aranha 

O caso aconteceu com um australiano chamado Dylan Maxwell. Depois de passar férias na Indonésia, o jovem percebeu um rastro vermelho entre seu peito e sua barriga, preocupado ele decidiu procurar um médico e se surpreendeu com o diagnóstico. Uma pequena aranha tinha entrado em seu corpo e conseguiu sobreviver por vários dias, o inseto havia se enterrado no corpo de Dylan.

2 – Carrapatos 

Sim, isso aconteceu. Um homem sentiu um incômodo e com a ajuda dos amigos tirou carrapatos e traças vivas do ouvido. Por sorte, ele não precisou ir ao médico e não teve complicações por causa do incidente.

3 – Baratas 

Com dores fortes na cabeça, um australiano procurou o médico e descobriu que havia uma barata em seu ouvido. Isso mesmo, uma barata vivendo dentro do seu ouvido. A criatura foi retirada no hospital com ajuda de pinças.

4 – Larva 

Já ouviu falar em vermes de olho? Infelizmente, isso é possível. E essa larva pode trazer problemas bem graves como visão embaçada e até perda de visão. Esses bichinhos podem acabar comendo sua retina se não for identificada com rapidez.

5 – Enguias

Inspirado em um filme nada convencional, um homem decidiu se aventurar com uma enguia e as coisas não acabaram bem. O bicho tentou escapar r, mas seguiu internamente até o cólon do homem e rompendo através de seu intestino grosso.

6 – Larvas 2

Uma mulher teve que retirar mais de 50 larvas do seu ouvido após se consultar com um médico. Acredita-se que alguma mosca pode ter colocado ovos dentro do ouvido da senhor de 92 anos, mas não é um caso comum.

7 – Planta

Um senhor estava com muita tosse e resolveu se consultar com um médico. Para sua surpresa após um exame de Raio-X descobriram uma pequena planta de ervilha dentro do pulmão do homem que pensava estar com um tumor.

8 – Planta 2

Toda criança já deve ter brincado alguma vez com essas plantinhas, conhecidas como Dente-de-Leão. Uma menina exagerou na brincadeira e foram encontradas muitas plantinhas dentro do seu ouvido. Aparentemente, o ouvido é um bom lugar para plantas e pequenos animais se desenvolverem.

9 – Peixe

De alguma forma, o pequeno animal entrou pela uretra de um menino e se alojou na bexiga dele. Após uma cirurgia o animal foi removido e o garoto não teve complicações.

10 – Tênias

Essa é uma história que você já deve ter escutado: Tênias alojadas no intestino das pessoas. Esses vermes podem viver no intestino humano por 100 anos, a maior encontrada por médicos até agora tinha cerca de 25 metros.

Deixe um comentário