Foragido, ‘Doutor Bumbum’ tem passado macabro revelado

PUBLICIDADE

Denis Cesar Barros Furtado, de 45 anos, conhecido nas redes sociais como 'Doutor Bumbum', está foragido e sendo procurado pela polícia. Ele é o responsável pela morte da bancária Lilian Calixto, de 46 anos, depois de submete-la a um procedimento estético na cobertura de seu apartamento, localizado na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro; saiba mais.

Depois da morte desta paciente, e ao empreender fuga, o passado de crimes do médico veio à tona, Denis, que é um sucesso nas redes sociais e que atua nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e no Distrito Federal, tem várias passagens pela polícia, inclusive por assassinato.

Morte da bancária

A bancária Lilian Calixto saiu de Cuiabá, no Mato Grosso, para realizar um procedimento estético nos glúteos no sábado, dia 14, segundo seu enteado. Porém, para o estranhamento da família, o procedimento não foi realizado em um clínica especializada e sim no apartamento do médico.

Lilian Calixto morreu após passar por procedimento estético em cobertura na Barra da Tijuca, segundo enteado Foto: Reprodução/Redes sociais

Posted by Direto da Redação on Tuesday, July 17, 2018

Furtado contou com a ajuda da namorada Renata Fernandes Cirne, de 20 anos, que já está detida, de sua mãe, a também médica Maria de Fátima Barros, de 66 anos, que teve seu CRM (Conselho Regional de Medicina) cassado, e da técnica de enfermagem Rosilane Pereira da Silva, de 24.  Além de auxiliar o médico, Rosilane também prestava serviço como empregada doméstica para ele, informou a polícia. Todos os envolvidos nesta ocorrência foram indiciados por homicído qualificado e associação criminosa.

Após o procedimento estético, a mulher começou a sentir muito mal, horas depois piorou bastante e Denis a encaminhou para o hospital Barra D'or, também na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Porém, o estado de saúde de Lilian se agravou bastante, e no domingo (15) ela veio a óbito por volta das 11 horas da manhã.

Funcionários do hospital relataram para a polícia que assim que a mulher morreu, Denis fez uma ‘limpa’ na paciente, roubando todos os seus pertences, um anel de prata com pedra, uma aliança dourada, um anel de prata, um cordão prata com pingente, uma blusa de manga, uma blusa de alças, um par de tênis e um sutiã e em seguida fugiu hospital.

Passado criminoso

De acordo com Adriana Belém, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), delegada responsável pelo caso, Denis tem um passado bastante controverso e com diversas passagens pela polícia. Ele é acusado de um homicídio que foi praticado em 1997, quando o médico tinha apenas 24 anos. Adriana preferiu não dar detalhes sobre o crime. 

Os outros delitos revelados pela polícia são, porte ilegal de arma (2003), crime contra a administração pública (2003), resistência à prisão (duas vezes, em 2006 e 2007), violação de domicilio (2007) e exercício arbitrário das próprias razões (2007), este último é quando a pessoa tem direto a algo, mas cobra de maneira errada.

A delegada informou que as investigações sobre o paradeiro do médico e de sua mãe continuam, uma equipe especializada está fazendo diligências na tentativa de encontrar alguma pista que os leve a captura do 'Doutor Bumbum'.

Deixe um comentário