Pai troca senha do wi-fi de casa todos os dias e motivo surpreende a todos

PUBLICIDADE

Um pai cansado de ver a filha sem fazer nada dentro de casa e no celular o dia todo, resolveu cortar sua internet para que ela aprendesse a importância de ter responsabilidade.

A maneira criativa usada pelo pai da moça acabou agradando em cheio os outros pais de plantão, que prometeram fazer a mesma coisa em casa com seus filhos. O pai da jovem resolveu trocar a senha do wi-fi todos os dias e só liberá-la depois que sua filha tivesse feito todo o serviço doméstico.

As atividades incluíam lavar banheiro, lavar roupas, dobrar, passar, cozinhar e principalmente, não deixar nenhuma louça suja na pia, para que ela não tivesse que limpar tudo de novo, caso contrário, ele mudaria a senha de novo até ver tudo limpo como tem que ser.

O responsável por essa ideia curiosa e admirável foi o operador de turismo e vice-presidente da casa de Portugal, Paulo Machado, que deixou o recado para sua filha Catarina de 17 anos escrito em um bilhete e postou. Ele não imaginaria que sua ideia teria tantos compartilhamentos, pois em 24 horas, mais de 83 mil pessoas divulgando sua ideia que também viralizou no WhatsApp.

Na época do ocorrido, Paulo contou ao jornal 'Extra' que a tática adotada por ele acabou funcionando, pois cinco minutos depois de ter compartilhado a foto na linha do tempo dela, a mesma postou uma foto da pia limpa e outra do quarto arrumado. Paulo disse que tomou essa atitude porque percebeu que a filha ficava mais tempo na internet do que fora dela, e foi um amigo que deu a ideia de fazer essa iniciativa.

Para finalizar, ele disse que é importante sempre olhar para os filhos. Já para os pais que o apoiaram, ele deixou uma dica: caso não saibam trocar a senha do roteador, leia o manual que ele ensina.

Deixe um comentário