Oficial! Corinthians confirma mais um reforço para o Brasileirão

PUBLICIDADE

A diretoria do Corinthians vem sendo muito ativa nesta janela de transferências, até porque todos os outros clubes vem se focando somente em contratar, já que houve uma pausa nas competições para a execução da Copa do Mundo.

Agora os torneios vão retornar e todos os clubes que contrataram tem que correr para inscrever os atletas para conseguirem atuar nas competições em que o clube está disputando, até porque a CBF e Conmebol costumam especular alguns prazos para que isso seja feito.

No entanto, o Corinthians contratou alguns atletas para esta temporada, os dois desta janela que foram anunciados foi o lateral-esquerdo Danilo Avelar, que também atua pela direita, e também o centroavante Jonathas, ambos vieram do continente europeu, o que dá uma moral a mais aos atletas, pois lá é a elite do futebol mundial, onde os mesmos apresentam altos níveis.

O Corinthians foi avisado de que teria que inscrever logo os seus atletas no Campeonato Brasileiro, e para isso tem que colocar no BID da CBF (Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol) e agora o Timão já confirmou que Danilo Avelar foi inscrito, registrado e é liberado para atuar pelo Corinthians.

Agora o reforço foi confirmado e já deve entrar como titular no Timão, claro que isso dependerá muito do técnico Osmar Loss, se decidirá optá-lo por ele na reserva por algum tempo, porém o jogador deve já ser titular, até porque o Sidcley, ex-dono da posição dentro do clube, já foi embora após ser vendido pelo Atlético Paranaense, dono do craque.

O jogador vem como uma esperança da torcida alvinegra, que acredita que o jogador será uma grande contratação e virá para ser um dos craques essenciais desta equipe, sendo que o maior desejo é conquistar um título de importante expressão nesta temporada, assim como conquistou o Campeonato Brasileiro em 2017.

Deixe um comentário