Jornalista entrega o futuro do jogador Ryan Babel

PUBLICIDADE

O Flamengo não conta mais com o passe de Vinicíus Júnior, o que está fazendo a diretoria do clube se virar para colocar alguém que esteja a altura em seu lugar.

A pressão da torcida está sendo o motivo da dor de cabeça do clube do Flamengo que querer encontrar alguém o mais rápido possível para dar a resposta que eles tanto querem, mas a tarefa que no começo parecia ser fácil está se mostrando mais difícil.

Contudo, o clube carioca não desiste e sempre persistindo em ter um grande nome em seu elenco eles estão se mostrando cada vez mais convictos quando o assunto é a contratação de Ryan babel, nome esse que acreditam ser a resolução dos problemas para o clube rubro-negro.

Após muitas semanas de especulação e de tentativas a chegada do jogador ao Flamengo está cada vez mais distante, pelo menos foi o que anunciou Felippe Facincani que deu a notícia durante o programa Fox Sports Rádio dizendo que o craque não irá atuar em terras brasileiras.

O jornalista disse que a informação que eles têm é que o jogador de 31 anos não virá mais, o motivo teria sido uma forte rejeição por parte do Flamengo que chegaram a esta conclusão por conta da idade avançada de Ryan além dos altos valores que o clube do jogador vem pedindo para liberá-lo.

Segundo noticiou a imprensa turca, o clube do craque não aceita receber pouco, o Flamengo até tentou fazer uma proposta de 8 milhões de euros, o que equivale a 36 milhões de reais nos últimos dias, mas nada mudou e ele continua sem qualquer perspectiva.

Deixe um comentário