Por Flamengo, Diego recusa proposta surreal do futebol arábe

PUBLICIDADE

O meia Diego está se saindo muito bem no atual clube, tanto que despertou interesse de vários clubes, mas acabou recusando para continuar no Flamengo.

A atual situação no time do Flamengo está fazendo com que Diego reavalie melhor sua opções, ele que estava fazendo ótimas partidas pelo rubro-negro antes da paralisação para a Copa do Mundo, teve seu talento reconhecido e admirado por outros clube que agora sonham em tê-lo no seu elenco.

Nesta última semana, o craque do Flamengo recebeu algumas propostas, mas a mais tentadora veio do mundo arábe que sonha em ter o jogador representando o futebol do país. A apuração foi feita pelo jornal Extra que conseguiu descobrir o nome do time que quer contratar o jogador.

Trata-se do  Al Wehda, da Arábia Saudita, mas que tem algo muito em comum com o Brasil, mais precisamente com o Corinthians. Fábio Carille, ex-técnico do timão, que hoje comanda com mãos de ferro a equipe arábe quer ter Diego como uma de suas estrelas.

Mas a boa situação de Diego no clube do Flamengo pode dificultar essa contratação, pois o craque, que recebe duas vezes mais do que seu salário atual, além de bonificações, decidiu que não é hora de deixar o clube carioca para trás e que vai continuar até o vencimento do seu contrato no meio do ano que vem.

Atualmente com 33 anos, o jogador chegou no rubro-negro na temporada de 2016, de lá para cá ele já marcou 31 gols em mais de 95 jogos participados. Em 2017 ele conseguiu um título carioca para o clube.

Deixe um comentário