Segundo Sol: assassinada? Roberval descobre que Edgar é seu irmão, surta e o pior acontece a Zefa

PUBLICIDADE

Se você acha que já viu de tudo em Segundo Sol, não sabe o que ainda está por vir em poucos dias. Roberval (Fabrício Boliveira) descobrirá que Edgar (Caco Ciocler) é seu irmão, eles são filhos de Zefa (Claudia Di Moura) e de Severo (Odilon Wagner), um criado como rei e o outro na senzala, como o personagem de Fabrício irá descrever; saiba mais.

Depois de ser traído por Cacau (Fabiula Nascimento), e de ver Edgar se mudando de mala e cuia para a casa da mulher que ele sempre amou, Roberval irá se envolver com Karen (Maria Luísa Mendonça), o que vai acirrar ainda mais o ódio entre os irmãos. Diante de uma possível tragédia e sabendo que o vingador já armou um plano para destruir Edgar, Zefa irá procurá-lo e implora para que ele desista de destruir a vida do filho de criação de Claudine (Cássia Kis).

Vocês tem o mesmo sangue

Zefa será avisada por Rochelle (Giovanna Lancellotti), que Edgar conseguiu um emprego, porém quem está por trás disso é o ex-motorista da família Athayde, ele pretende criar uma armadilha para o ex-marido de Karen, afim de incriminá-lo por algo terrível.

Desesperada em saber que os irmãos podem acabar se matando diante de tanto ódio e rancor, a amante de Severo irá procurar o filho que agora é milionário e que tem feito de tudo para destruir seu pai e toda a família Athayde. Ao defender Edgar mais uma vez, Roberval irá dizer que até parece que o ‘patrãozinho’ também é filho de Zefa e que ela o ama mais do que a ele, seu filho de sangue.

Será neste momento que Zefa irá revelar a verdade, confessando que Edgar e Roberval são irmãos frutos do seu caso com o patrão. Incrédulo, o empresário irá surtar: “A senhora deu a luz a um menino branco e a um menino negro. A genética é mesmo fascinante! Eu já vi uma história de irmãos assim, pior, gêmeos!”

Aos berros e com sangue nos olhos, o ex-motorista dirá que Severo preferiu o filho branco enquanto o “negrinho” dormia na senzala ao lado da mãe, criando como empregado, enquanto Edgar tinha todas as regalias e luxo que o dinheiro podia oferecer. Por mais que Zefa tente explicar, ele se recusa a ouvir, mais uma vez ela pedirá para que ele não faça nenhum mal ao irmão.

Inconformado e possuído de ódio ele tomará uma atitude drástica, se voltará contra a própria mãe, irá agredi-la verbalmente e escorraçará de sua mansão em meio a berros e safanões. Tal revelação fará com que o empresário psicopata sinta mais vontade de destruir os Athayde.

Deixe um comentário