Grey’s Anatomy: Sandra Oh é indicada ao Emmy, ex-colega manda recado e fãs se surpreendem

PUBLICIDADE

Grey’s Anatomy com certeza é um grande sucesso no mundo das séries. A trama americana trata-se de um grupo de estudantes de medicina que entra para um dos mais conceituados programa de residentes dos Estados Unidos.

A série criada por Shonda Rhimes realmente caiu no gosto do público ao retratar a vida de jovens recém-formados em medicina. A trama, que fala das dificuldades dos jovens em ser residente, também fala do drama pessoal de cada um dos internos da residência do Seattle Grace (mais tarde Hospital Memorial Grey-Sloan), em Seattle, Washington, um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país. A série é focada em Meredith Grey e seus colegas, também internos: Cristina Yang, Isobel Stevens, George O’Malley e Alex Karev.

A grande série, além de colocar em evidência vários atores fazendo-os brilhar ao longo dos anos de sua exibição, também fez com que alguns atores se tornassem grandes amigos na vida real e, obviamente, grandes admiradores do trabalho um dos outros.

Esse foi o caso de Ellen Pompeo, que interpreta Meredith Grey e Sandra Oh, a destemida e apaixonada por cirurgia Dr. Cristina Yang. Após o término de suas participações em Grey’s Anatomy, Sandra Oh foi chamada para participar de uma nova série chamada Killing Eve, no qual brilhou novamente.

Sandra Oh entra para a história do cinema e é elogida por Ellen Pompeo

A ex-atriz de Grey’s está vivendo um momento histórico em sua vida ao ser a primeira atriz com origens asiáticas a ser indicada ao prêmio Emmy. Sua amiga Ellen Pompeo, que interpretou Meredith ao lado dela, a elogio por sua indicação ao Emmy como melhor atriz em série dramática. Veja as postagens abaixo:

“Eu não estava no meu celular e ontem senti tanto sua falta! Parabéns @IsamSandraOh isso é mais do que merecido e sua história é incrivelmente comovente. Eu não posso esperar para ouvir o seu discurso! Isso vai nos fazer chorar e rir ao mesmo tempo, tenho certeza”.

Sandra também comentou o momento especial no Twitter

“Sinto muita gratidão e alegria com esta nomeação. Estou muito feliz pela nomeação da Phoebe Waller Bridge e por todo o elenco / equipe de Killing Eve. Compartilho este momento com a minha comunidade. PS: Eu acho que minha mãe pode realmente estar satisfeita agora”.

Deixe um comentário