Luxemburgo surpreende ao falar sobre possível presidência do Flamengo

PUBLICIDADE

Luxemburgo é um dos técnicos mais renomados que existe no futebol brasileiro e se tem uma coisa que ele não gosta de esconder de ninguém são os seus amores, mas tem um especial que pode vir a ser o maior de todos, pois ele está a um passo de se tornar o presidente do Flamengo.

Para chegar lá é necessário primeiro sonhar e é exatamente isso que o técnico faz, durante a entrevista que concedeu ao programa Cara a Tapa, ele voltou a falar sobre seu sonho de um dia se tornar presidente do clube de coração, ao ser questionado pela apresentadora Rica Perrone, Luxemburgo não pensou duas vezes e tratou logo de dizer que sonho é sonho, mas que é o que ele mais deseja.

Contudo, Luxemburgo surpreendeu ao falar que esse sonho porode se tornar possível ainda em 2018, pois vai depender do que vai acontecer no futuro próximo, mas garante que já está negociando para que se torne um candidato ao cargo.

Luxemburgo aproveitou o momento para elogiar muito a atuação que a atual presidência do clube vem tendo apesar de ter que se colocar do lado da oposição, mas não descarta a possibilidade de sair candidato pela chapa dos atuais presidentes que comandam o Flamengo.

Para atristeza doa flamenguistas que queriam mais detalhes, ele foi interrompido em suas colocações, mas antes falou sobre o fato de se colocar como oposição dos novos dirigentes, e disse que entraria sem problemas nenhum e que poderia ser através deles mesmos, pois não teria problema nenhum.

Para finalizar, no dia 10 de maio deste ano durante a participação de que fez no programa Fox Sports Rádio, o técnico já havia deixado escapar uma possível candidatura na presidência do rubro-negro.

Deixe um comentário