Ex-Grey’s Anatomy faz história ao ser indicada a um dos maiores prêmios do cinema

PUBLICIDADE

A série americana Grey’s Anatomy, que teve seu primeiro episódio exibido pela primeira vez em 27 de março de 2005, faz o maior sucesso, revelou vários atores novos e conquistou uma grande audiência. Criada por Shonda Rhimes, tinha em seu elenco vários atores coadjuvantes que não eram tão conhecidos, mas que fizeram história na trama dramática.

Uma delas foi Sandra Oh. A atriz de 46 anos interpretou Cristina Yang na série de drama médico da ABC, no qual passou a ter um enorme destaque. Ela que entrou como residente de um dos mais conceituados programas médicos, no hospital Seattle Grace (mais tarde Hospital Memorial Grey-Sloan), em Seattle, Washington, se tornou muito querida ao interpretar a Dr. Yang que era considerada fria e sem coração. Os amigos a chamavam de robô!

No entanto, não foi por esta série que a asiática está vivendo um momento histórico. A bela morena foi indicada ao Emmy como melhor atriz em série dramática por Killing Eve, e está fazendo história por ser a primeira atriz com origens asiáticas da história a receber tal indicação.

Ao interpretar Cristina em Grey’s Anatomy, Sandra até chegou a ser indicada algumas vezes a prêmios, porém, foram todos por melhor atriz coadjuvante em série dramática.

Já na série Killing Eve, a atriz interpreta Eve Polastri, uma mulher que trabalha na área de segurança, mas que sempre sonhou em ser espiã. A primeira temporada, que tem 8 episódios, Eve persegue uma assassina interpretada por Jodie Comer. Vale ressaltar que a série produzida pela BBC está tendo grande sucesso.

A data prevista para a realização do Emmy este ano é dia 17 de setembro (segunda-feira). De acordo com especialistas, a transmissão mudou para segunda por causa da grande audiência do futebol americano aos domingos.

Deixe um comentário