Bianca Toledo revela intimidade do seu terceiro marido nas redes sociais

PUBLICIDADE

Bianca Toledo se casou pela terceira vez em maio desse ano, com Leandro Miranda. Depois de muitas polêmicas envolvendo seu primeiro e segundo casamento, ela resolveu ser mais discreta nesse novo relacionamento.

A religiosa disse que aprendeu muito com os erros nos relacionamentos anteriores e que dessa vez faria diferente. Ela iria expor menos a sua vida pessoal nas redes sociais, mas isso durou apenas dois meses.

Para quem a acompanha no Instagram é possível ver que ela compartilha milhares de postagens no Stories, mostrando a felicidade do casal junto com seu filho, fruto do primeiro casamento.

Alguns sites de notícias, como O Fuxico Gospel, relatam que Fernanda Brum resolveu se afastar das redes sociais ano passado, por conta de estresse, e cumpriu a promessa. Ela havia dito que ficaria um mês afastada e foi o que aconteceu.

No entanto, Bianca Toledo não cumpriu a promessa como Brum, e voltou a expor a intimidade do casal, revelando sua rotina do seu terceiro marido. Agora, a pastora trabalha dando orientações espirituais para seus seguidores, e voltou a dar seu relacionamento como exemplo.

Muitos evangélicos estão torcendo para que seu casamento dê certo e estão felizes ao ver que eles estão bem. Outros acham desnecessário essa exposição exagerada, visto que ela mesmo afirmou que ia parar de fazer isso, evitando polêmicas.

Alguns estão vendo seus relacionamentos anteriores como uma forma de conseguir crescimento pessoal e espiritual, outras já acham que isso revela a imaturidade da pastora, qual sua opinião?

Deixe um comentário