Menina de 9 anos deixa bilhete para pai revelando atos repugnantes do vizinho; veja

PUBLICIDADE

Uma menina de 9 anos de idade deixou um bilhete para o pai contando atos repugnantes que o vizinho fazia com ela há cinco anos. Na carta, a garotinha revela que tudo acontecia quando estava com Manoel, brincando com os filhos dele.

Manoel era muito próximo da vítima, frequentava a casa da família da menina e morava, praticamente, no mesmo quintal, na Zona Norte de São Paulo. Em um pedaço de papel, com letras de forma, a menina faz um pedido de socorro.

No conteúdo da carta ela pede desculpas ao pai por ter guardado segredo tanto tempo, e revela que Manoel a força a beijá-lo. Cansada, ela tomou coragem para contar que o melhor amigo do pai a obriga a atos totalmente repulsivos.

De acordo com o portal R7, do Cidade Alerta, a família da menina não a deixava brincar na rua, temendo que ela pudesse ser abordada por estranhos. No entanto, deixava brincar com os filhos do vizinho de quintal, no qual foram praticamente criados juntos.

O abusador era uma pessoa muito querida pela família da vítima. Eles relatam que Manoel era considerado um irmão e uma pessoa de extrema confiança. Para coagir a criança ele a ameaçava, caso ela contasse algo ele se vingaria fazendo mal aos seus pais.

A família registrou um boletim de ocorrência, mas a polícia não o prendeu. Manoel foi proibido de se aproximar da vítima, através de uma medida protetiva. O suspeito nega todas as acusações. Porém, algo pior aconteceu quando a mãe da menina resolveu contar à esposa do agressor.

Durante a conversa, a filha de Manoel revelou que também foi abusada pelo pai, confirmando mais um caso de horror na família.

Fora o bilhete, a menina de 9 anos ainda fez uma carta contando mais detalhes do abuso, que foram muito além de pedidos de beijos e carícias. Confira o conteúdo do bilhete que ela entregou ao pai.

Deixe um comentário