Confira 21 imagens para relembrar sua infância, a 11 é pura nostalgia

PUBLICIDADE

A infância é um dos momentos mais incríveis da vida humana, é uma fase da vida super importante, pois é lá que a única preocupação da pessoa é brincar, ir para a escola e pedir leite para a mãe quando tem vontade, pelo menos deveria ser assim para todas as crianças.

Já na adolescência as preocupações mudam e é lá que você começa a descobrir o mundo, seus pais vão cobrar de você boas notas, a responsabilidade de acordar cedo e pegar o ônibus para estudar.

Na fase adulta as pessoas costumam esquecer de muitas momentos que fizeram parte de uma etapa tão essencial de sua vida e as vezes nem se lembram mais do brinquedo favorito, aquela comida deliciosa que não se acha mais.

Nos itens abaixo é possível ver uma lista com 21 imagens com itens que fizeram parte de boa parte dos adultos de hoje que tiveram uma infância saudável e consequentemente feliz.

1 – Cavaleiros do Zodíaco

2 – A nem tão nojenta geleinha

3 – Revólver de bolinhas

4 – Aquaplay

5 – Cabana de roupas

6 – Geloucos

7 – Rádio relógio

8 – ICQ

9 – CD com seleções musicais

10 – Estrelas no teto do quarto

11 – Cartuchos de games

12 – Game boy

13 – Cigarrilhas de chocolate

14 – Horário de cinema nos jornais

15 – Lango Lango

16 – Vídeo Locadores

17 – Windows XP

18 – Lojinha d guloseimas

19 – Power Rangers que virava a cabeça

20 – Retroprojetor

21 – Tazos

Esses simples momentos e itens pode ter feito a vida de várias pessoas ainda mais maravilhosa, com momentos inesquecíveis que devem ser lembrados até hoje. Não há nada mais nostálgico desde se lembrar de escolher um vídeo em uma locadora ou brincar com tazos.

Deixe um comentário