Naldo e Leo Dias brigam feio e caso vai parar na Justiça: ‘cheirador de m…’

PUBLICIDADE

O clima entre o cantor Naldo Benny e o jornalista Leo Dias esquentou de vez nesta segunda-feira (16). Durante a tarde, o apresentador do Fofocalizando, do SBT, divulgou que Naldo ofereceu dinheiro para que ele calasse a boca e parasse de falar sobre a vida do cantor.

Eu estava dando várias notas sobre o filho dele, que o filho não tinha onde morar, não tinha plano de saúde. Eu estava em uma festa num restaurante de um amigo quando ele me chama em um canto e diz: ‘Quanto você quer para calar a boca?’”, contou Leo Dias. “Sabe o que eu quero? Uma pensão pra sua mulher, uma casa para o seu filho, um plano de saúde para o seu filho”, completou o jornalista.

Naldo não gostou nenhum pouco dos comentários feitos por Leo na TV e se manifestou nas redes sociais. Em um vídeo postado no Stories, do Instagram, o cantor afirmou se revoltou. “Você é um jornalista de m… Mentiroso. Nunca gostei de você”, esbravejou.

No Twitter, Leo Dias fez uma série de postagem sobre o caso e ironizou o fato de Naldo tê-lo chamado de “Cherador de m…”, sem a letra "i". Em maio, em entrevista à Veja Rio, o jornalista abriu o jogo sobre o vício e afirmou que a cocaína já havia sido sua melhor companhia.

Adicção e vicio é DOENÇA. Tráfico, não, tá, Naldo. Nem associação ao tráfico. Vale a dica”, comentou o jornalista. O cantor Naldo, de acordo com Leo Dias, receberá alguns processos.

Acabei de falar com o dono do jornal. Eles entrarão com o processo contra o Naldo e caso haja vitória o dinheiro será revertido para as associações da vítimas de violência doméstica. Para que casos como os de Ellen Cardoso, Mulher Moranguinho, não se repitam”, postou Leo, citando um caso de violência envolvendo o próprio cantor.

As ações contra o sr Ronaldo Jorge da Silva serão tanto cível quanto criminal, acaba de me informar o departamento jurídico”, postou Leo, que pouco antes havia agradecido ao departamento jurídico do SBT.

Deixe um comentário