Descubra o que faz a mulher que ganha 200 mil ao ano sem sair de casa

PUBLICIDADE

Uma britânica ganha cerca de 200 mil ao ano do jeito que todo mundo gostaria de fazer, ficando em casa e fazendo uma coisa que você faz diariamente. Seu nome é Leanne Kendrick e afirma que tudo se iniciou depois que ela viu uma publicação no Facebook.

“Uma vizinha mandou pra mim uma mensagem de WhatsApp me recomendando um vídeo de bingo online, eu me cadastrei no link enviado por ela e abriu uma mensagem que me dava R$ 35 reais para testar alguns jogos. Decidi depositar esse dinheiro e continuar, depois troquei e arrisquei no Era do gelo. No final já tinha em minha conta mais de 25 mil reais (valores convertidos)”, conta a sortuda.

Kendrick tem essa renda surreal fazendo o que muita gente faz em casa: navegando na internet. Porém não é em chats ou fazendo jogos online com outras pessoas. Sua função é participar de sorteios e outras promoções vindas da internet.

Seu primeiro prêmio em sorteios foi um sofá que ela viu através do perfil de um amigo em comum. Ela se inscreveu e duas semanas depois estava com o produto em sua casa.

Ela diz ainda que ela procura participar de cerca de 400 disputas semanais, ganhando ao menos uma delas. No montante de um ano, ela já ganhou 200 mil reais (valores convertidos) em cupons e outros prêmios.

Além de itens como e-books e videogames, ela já faturou entradas VIP’s para jogos, como do Chelsea com direito a hospitalidade VIP, diárias em SPA, cupons para compra e até headphones. Porém ela afirma que tudo o que ela participa não lhe custa nada, então o que ela ganha é 100% livre.

Deixe um comentário