Descubra como são as esposas dos 8 homens mais ricos do mundo; veja as fotos

PUBLICIDADE

O estereótipo que pessoas costumam criar quando imaginam mulheres de homens bilionários é que elas apresentam o corpo perfeito, são magras e aparentam serem modelos. Além disso, também existem especulações de que sejam mulheres voltadas para a futilidade e que gastam a maior parte do tempo no salão. Todavia, nem sempre essa é a realidade, uma vez que, hoje em dia, as mulheres buscam independência.

No ano de 2018, o site da Forbes fez uma lista na qual elencava os homens mais ricos do mundo, famosos empresários que colaboram para o crescimento econômico foram citados levando em consideração que construíram grandes impérios. Veja abaixo alguns dos homens elencados como bilionários pela revista em imagens na qual estão acompanhados com as respectivas companheiras:

Jeff Bezos e Mackenzie Bezos

Ele é o dono da Empresa Amazon e tem a fortuna faturada no valor de 112 bilhões de dólares, com idade de 54 anos, o país de origem dele é os Estados Unidos. Sabe-se que a empresa dele está com grande potencial de crescimento econômico, tendo se destacado nos últimos três anos por inovação e marketing em empreendedorismo.

Bill Gates e Melinda Gates

Bill Gates, co-fundador da Microsoft, apresenta fortuna no montante de 90 bilhões de dólares, nasceu nos Estados Unidos. Trabalha juntamente com a esposa que também exerce cargo importante na empresa. Sabe-se que em 2005, Melinda foi considerada a 10ª mulher mais poderosa do mundo de acordo com a revista Forbes.

Warren Buffett e Astrid Menks

É o dono da empresa Berkshire Hathaway, está com 87 anos de idade, cuja fortuna reside no valor de 84 bilhões de dólares, também nasceu nos EUA, sendo casado com Astrid desde o ano de 2006.

Bernard Arnault e Helene Arnault

Está com a fortuna avaliada em 72 bilhões de dólares, acionista principal e líder na empresa LVMH, está com 69 anos, nasceu na França, casado com Helene desde o ano de 1991, tendo a esposa 59 anos.

Mark Zuckerberg e Priscilla Chan

Mark Zuckerberg é o CEO e fundador do Facebook, uma das principais redes sociais do mundo, além disso, também virou proprietário do Instagram e What's App. Com isso, lidera os maiores meios de comunicação do mundo. Consta que casou com Priscilla desde o período de 2012. A fortuna dele vale 71 bilhões de dólares e está com 33 anos.

Amancio Ortega e Flora Pérez

Proprietário da empresa Zara, com fortuna correspondendo no valor de 70 bilhões de dólares, nasceu na Espanha e está com 81 anos. Casado com Flora desde o ano de 2001.

Charles Koch e Liz Koch

O empresário está com a fortuna no valor de 60 bilhões de dólares, sendo dono da empresa Koch Industries, nasceu nos EUA e está com 82 anos de idade, sendo casado com Liz desde o período de 1972.

David Koch e Julia Margaret Flesher

Dono de uma fortuna avaliada no valor de 60 bilhões de dólares, proprietário da empresa Koch Industries, está com 77 anos, o país em que nasceu foi nos EUA, casado com a mesma mulher desde o ano de 1996.

Deixe um comentário