Mãe de craque da seleção brasileira é sequestrada: ‘Amarrada no porta-malas’

PUBLICIDADE

O Globoesporte repercutiu uma caso tenso nessa segunda. A Brigada Militar e a Polícia Civil fustraram o sequestro da mãe do atacante Taison na tarde desta segunda-feira em Pelotas, no Sul do Rio Grande do Sul, cidade natal do jogador. Rosângela Freda foi localizada amarrada dentro do porta-malas de um carro na área rural do município e passa bem. Dois suspeitos foram presos e um terceiro fugiu. Três veículos, dois deles roubados, foram apreendidos. 

Polícia frustra sequestro da mãe de Taíson

Conforme a capitã Vanessa Wenitt, da Brigada Militar de Pelotas, testemunhas teriam visto os suspeitos chegarem em um carro à casa da família do jogador para realizar uma entrega de um buquê de flores. Neste momento, o grupo teria forçado Rosângela a entrar no veículo e depois saído em fuga. A polícia foi chamada por volta das 15h50 e localizou a mãe do jogador cerca de 40 minutos depois, no distrito de Alto da Cruz, no interior do município.

– Foi uma ação rápida e cirúrgica – comemorou a capitã.

Taison passa férias na cidade natal após disputar a Copa do Mundo na Rússia com a seleção brasileira até a eliminação para a Bélgica, nas quartas de final. O jogador do Shakhtar Donestk, da Ucrânia, não chegou a entrar em campo durante o Mundial. No último dia 8, desembarcou em Porto Alegre e, em seguida, viajou a Pelotas.

Formado nas categorias de base do Inter, Taison deixou o Beira-Rio em 2010 rumo ao Metalist, também da Ucrânia. Em 2013, se transferiu para o Shakhtar, que já está em período de pré-temporada, na Áustria. Recentemente, ele teve seu contrato renovado por mais quatro anos.

Deixe um comentário