Grêmio recebe proposta de futebol italiano pelo passe de Kannemann

PUBLICIDADE

Um dos empresários que esteve envolvido na negociações do zagueiro Kannemann entregou uma proposta ao Grêmio, vinda de um clube italiano que tem interesse em comprar o passe do jogador.

Nos próximos dias, será discutida a venda do jogador para o time italiano em uma reunião. Apesar de não ter decidido nada ainda, a proposta de 5 milhões de euros feita parece tentadora. O portal Transfermartk está avaliando que o passe do jogador está valorizado, visto que seu passe custa 2,5 milhões de euros.

Só para lembrar, Kamnemann teve uma de sua melhores temporadas quando fez dupla com Pedro Geromel. Desde de 2016 no clube do Grêmio, o jogador participou de 106 jogos, fez dois gols e deu várias assistências em campo; e foi neste período que a equipe de Renato Portaluppi conquistou quatro grandes títulos, Gauchão, Copa do Brasil, Recopa e Libertadores.

O jogador vindo do Atlas, time mexicano em 2016 foi comprado na época por um alto valor, US$ 1,2 milhão, dividido em três parcelas; o que acabou sendo o dinheiro mais bem investido do clube tricolor, pois o zagueiro se tornou um dos maiores idolos da torcida do Grêmio por sua forma de jogar.

O zagueiro satisfez tanto o clube do Grêmio que, no final do ano passado, antes mesmo de chegar o fim o Mundial de Clubes, o jogador teve seu passe renovado até final de 2020 com o time gaúcho.

O clube mexicano, por sua vez, acabou ameaçando o tricolor de fazer uma reclamatória na Fifa contra o Grêmio, por conta do último pagamento da parcela que está atrasada desde maio de 2017.

Deixe um comentário