Rojas diz que aceitou proposta do São Paulo por Kaká, Lucas e Pato

PUBLICIDADE

Aos 29 anos, João Robin Rojas Mendonza chega ao São Paulo já como titular do time. Ele, que vem treinando pelo clube nas últimas semanas, deixou claro que ama driblar assim como seu idolos e grandes referências, Kaká, Lucas e Pato.

O craque falou que quando escutou os rumores sobre sua contratação pelo clube paulista, ficou sem acreditar, por conta dos idolos que ele tanto ama e que já jogaram pelo time que agora é contratado. Ele contou que nunca perdeu um jogo de Lucas, hoje no Tottenham e que sempre admirou os outros idolos.

Ao receber a proposta, ele aceitou sem pensar, pois se considera um jogador atrevido e que adora desafios. Aparentemente, ele chegou com vontade de vencer no atual clube, do qual recebeu a camisa de número 23, do prório ex-diretor do clube, Raí, nesta segunda-feira (16).

Rojas chega no clube a pedido do próprio técnico Aguirre, que foi quem o convidou para ocupar o lugar de Marcos Guilherme que, sem contrato, foi para a Arábia Saudita. O jogador que foi revelado pelo equatoriano, foi eleito o melhor jogador jovem do seu país em 2008 e 2009, passou ainda pelo Emelec antes de fazer uma temporada pelo México.

Ele contou que para ele foi muito importante saber que o treinador estava de olho nele e que sua felicidade por vir jogar aqui no Brasil foi completa, mas garantiu que mesmo estando um pouco nervoso, vai dar o seu melhor na estreia contra o Flamengo.

Ao longo da entrevista, ele se mostrou bem humorado durante todo o tempo, mas teve que receber uma ajuda do mais novo companheiro de clube, Bruno Peres, quando foi questionado sobre o motivo de não ter feito um bom jogo em sua última temporada na Argentina.

Deixe um comentário