Marcos Mion ora com a filha: ‘Se a criança cresce com Deus, cresce forte’

PUBLICIDADE

O apresentador Marcos Mion, que até o final passado tinha um programa na Record TV, voltará em breve ao ar com a nova edição de A Fazenda. O apresentador não esconde de ninguém a sua fé em Deus. Ele sempre encerrava seu programa com uma mensagem de fé para os telespectadores.

Mion também explicita sua fé nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, ele já postou foto orando com a filha e ressaltou a importância desse momento. "Todo filho tem que ver seu pai ajoelhar perante Deus. Acreditar em alguma coisa", afirmou o apresentador.

"Não só o exercício, mas a demonstração da fé molda o caráter dos pequenos que olham para você com confiança em busca de exemplo de vida. Um dia eles crescem e descobrem que somos apenas… homens. Com falhas, medos e que, na verdade, não temos todo conhecimento do mundo e muito menos todas as respostas", postou o apresentador.

"É nessa hora que criar seus filhos sob a palavra de Deus, mostrando que você também se ajoelha perante Ele, vai fazer a diferença", destaca Mion. Segundo ele, todo ser humano, uma hora ou outra, busca respostas para dúvidas maiores. O apresentador citou também o acalanto para o sofrimento, falta de perspectiva e entendimento de coisas que não fazem sentido.

"Se a criança cresce com Deus, cresce forte. Cresce com base sólida. E quem dá esse exemplo somos nós", finalizou Mion. A postagem do apresentador foi bastante curtida e compartilhada e sua reflexão, certamente, serve de exemplo para todos os pais. A fé em Deus é sempre muito importante em todos os momentos da vida, desde a infância.

Deixe um comentário