Bruno Peres chega ao São Paulo homenageando seu filho

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (16), o mais novo contratado do São Paulo, Bruno Peres foi apresentado, mas sem previsão de quando vai estrear com a camisa do clube. Ele está emprestado até dezembro de 2019, com possibilidade de compra ao final do contrato.

O jogador que já teve passagens pelo Santos entre os anos de 2012 e 2014 demonstrou que está super ansioso para estrear no novo clube com a camisa 15, que topou usar assim que foi chamado pelo atual diretor executivo do clube, Raí. O craque comentou sobre a ligação que recebeu de Raí e como foi sua conversa com a mulher, que o ajudou na decisão de aceitar o convite do ex-jogador do São Paulo.

O jogador também aproveitou para falar sobre como será os treinos, mas deixou claro que logo vai estar preparado para jogar em qualquer posição que o clube precisar para garantir o melhor resultado. O jogador falou sobre sua trajetória quando atuou como lateral esquerdo e direito, ponta aberto, volante e fez questão de enaltecer os times europeus que foram os responsável por ensiná-lo a ser um jogador polivalente. 

Bruno também ressaltou que é um jogador ofensivo, que gosta de estar sempre na frente, ressaltando os quatro anos que passou por lá. Mas não foi só de aprendizado que o craque falou em sua entrevista, ele aproveitou para falar sobre  uma possível rixa que existe com Miltão.

Bruno fez questão de deixar claro que nunca existiu qualquer rixa entre os dois e elogiou o craque dizendo que ele é uma pessoa do bem. Sobre a camisa do time, o craque fez uma revelação dizendo que ele próprio é quem escolheu a numeração de sua camisa, pois se trata do dia do nascimento de seu filho.

Para finalizar, o jogador falou que nunca recebeu nenhuma sondagem por parte do Flamengo e do Palmeiras, e que o único que sentou para conversar com ele foi o São Paulo.

Deixe um comentário