Momo: o mensageiro do mal que está aterrorizando a internet

PUBLICIDADE

Tem algo de muito estranho acontecendo nos últimos dias nas redes sociais, pois ligações de números desconhecidos e mensagens ameaçadoras começaram a circular na internet e tem provocado pânico em todo mundo.

Quem está por trás destas postagens, ligações e ameaças aterrorizantes? Qual é a intenção desta pessoa que está propagando o medo na internet? A polícia já está investigando o caso? São muitas perguntas sem respostas, mas é melhor se preparar, porque a qualquer momento você poderá se tornar a próxima vítima; saiba mais.

Ligações de número misterioso estão aterrorizando a internet

Não é nada agradável receber a ligação de um número desconhecido que vem com uma mensagem ameaçadora e carrega consigo uma imagem bizarra. Há relatos de pessoas em várias partes do mundo que já foram vítimas desta 'brincadeira', os internautas que passaram por tal experiência afirmaram que é impossível não se assustar.

As pessoas me chamam de 'L'

O número identificado na chamada é +81 345102539, com código do Japão, caso seu telefone toque e você se deparar com tal chamada, não atenda. A mensagem enviada é a seguinte: “?????L?????”. De acordo com especialistas em linguagem das redes sociais, a frase literalmente diz: "as pessoas me chamam de L".

 

Mensageiro do mal.

Posted by NA REAL on Monday, July 16, 2018

Segundo relatos no Twitter de internautas aterrorizados, a pessoa que está por trás destas ligações é poliglota, fala em diversos idiomas, e autointitulado como 'Momo'. Como se não bastasse o grande mistério, todas as mensagens enviadas por ele tem uma imagem horripilante e que, certamente, não é a sua figura real. Trata-se da imagem de uma escultura conhecida como a “mulher-pássaro”, pertencente ao museu Vanilla Gallery, no distrito de Ginza, em Tóquio.

Vale ressaltar que, embora tudo leve a crer que não passe de uma brincadeira de mal gosto, jamais se deve entrar em correntes como a da 'Baleia Azul', que chegou a causar a morte de vários jovens pelo mundo afora. Nunca forneça seus dados pessoais a desconhecidos.

Deixe um comentário