Após agredir esposa, Naldo entra em desespero e sofre castigo trágico

PUBLICIDADE

Naldo está sofrendo grandes consequências por ter agredido a esposa há sete meses atrás. A sua carreira foi prejudicada e agora ele tenta limpar sua imagem. Ele tem publicado muitas fotos com a mulher e pessoas famosas, para mostrar que está tudo bem.

Mas a realidade é que ele perdeu muitos trabalhos. Antigamente, ele ganhava 200 mil reais em um show e, atualmente, ele tem ganhado 3,5 mil reais. Ao que tudo indica, nem assim ele tem conseguido trabalho, pois está se oferecendo para fazer show de graça.

A intenção é tentar recuperar a popularidade do público. Para isso, ele se sujeitou a fazer uma apresentação gratuita no restaurante Prado.co, na Gávea, após o jogo da vitória do Brasil sobre o México.

Ele quer reconquistar os fãs que ficaram muito chateados com a sua postura perante a esposa Helen. Ele tem se mostrado muito arrependido e até procurou tratamento. Também já cumpriu uma pena na justiça, por conta da agressão à mulher moranguinho.

O cantor e a esposa acreditam que precisam se aliar aos famosos, e fazer parcerias pode fazer com que a carreira de Naldo volte ao que era antes, afinal de contas, ele já pagou por seu crime e está arrependido. Agora ele sofre as consequências dos seus atos e tenta se recuperar.

Escândalos sempre prejudicam a carreira artística, por isso, o profissional que trabalha com a imagem deve sempre pensar em zelar por sua vida em todos os aspectos. A vida pessoal reflete diretamente na vida pública, impactando nos trabalho e no futuro da profissão.

Deixe um comentário