Adriano Imperador curte festa do irmão, faz post com lateral-direito de ex-time e fãs vão a loucura

PUBLICIDADE

Os torcedores do Flamengo foram ao delirio com uma foto postada pelo jogador Adriano Imperador, que estava comemorando em grande estilo o aniversário de seu irmão Thiago, e aproveitou o momento para publicar uma foto com um dos maiores idolos do rubro-negro.

O aniversário do irmão do craque Adriano Imperador aconteceu neste último domingo, 15 de julho, juntamente com a final da Copa do Mundo deste ano, mas não foi para comemorar o título da França que o jogador fez o post em sua rede social.

Ao lado de um dos maiores laterais-direito do clube do Flamengo, como é conhecido por seus torcedores que o veneram, o craque fez o post que chamou a atenção da internet, que acabou indo a loucura com a postagem no perfil oficial do ex-jogador do Flamengo.

O lateral-direito em questão é o jogador Rodinei, que foi a festa do irmão do Imperador para levar o carinho e homenagear o amigo que tanto admira e respeita ao longo da jornada que o ex-jogador teve dentro de campo quando jogou pelo rubro-negro.

Na legenda da foto, Adriano Imperador agradeceu o carinho de seu amigo e a parceria que é tão comemorada pelos seguidores – que fizeram questão de enaltecer os idolos na postagem. Um dos comentários dizia que agora o hepta viria caso a dupla estivesse jogando junto, já outro fez uma afirmação que: com Rodinei no cruzamento, o Imperador com toda certeza teria feito uns 50 gols no mínimo.

Vale lembrar que o descanso do jogador Rodinei está próximo do fim, pois desde o início dos mês ele vem treinando arduamente para voltar em campo já nesta quarta-feira (18), já Adriano Imperador segue sem nenhum clube.

Deixe um comentário