Larissa Manoela afirmou querer casar virgem: ‘É algo que Deus espera da gente’

PUBLICIDADE

A atriz adolescente Larissa Manoela iniciou sua carreira artística em 2006, quando tinha 6 anos de idade. A garota nasceu em 28 de dezembro de 2008, e atualmente está com 17 anos. O currículo da menina é extenso, levando em consideração que ela já fez atuações relevantes na televisão brasileira.

Trabalhou em novelas e filmes no qual foi a personagem principal, como por exemplo: Carrossel, Cúmplices de um Resgate, Carrossel (O Filme), Meus 15 anos (O Filme), e o recente filme Fala Sério, Mãe!. Além desses trabalhos, observa-se que a jovem também trabalha como cantora, sendo uma das principais estrelas juvenis atuais, uma vez que tem muitos seguidores.

A vida privada da garota costuma ser bastante vigiada por pessoas da mídia, uma vez que a atriz constantemente protagoniza alguma polêmica em razão de sua espontaneidade. Apesar dela estar sempre tentando levar a vida de forma mais pessoal, dificilmente consegue em razão da fama.

Consta que o reconhecimento da carreira da garota surgiu no ano de 2012, com a interpretação de Viviane em Corações Feridos, além da Maria Joaquina em Carrossel, novelas do SBT. Com isso, a garota ficou nacionalmente conhecida como uma das principais estrelas adolescentes da emissora, sem contar o crescimento no âmbito profissional.

Em 2016, período que ela estava namorando o ator Guilherme Ávila, ela fez uma afirmação que gerou bastante curiosidade e questionamentos na internet, porém, atualmente, eles não estão mais juntos e ela inclusive está com outro rapaz. Com relação ao assunto que gerou discussão na época, verifica-se que ela falou sobre esperar o momento certo.

 

A reportagem foi feita em 2016 pela revista Veja São Paulo, e a menina se definiu como católica fervorosa e afirmou: "É algo que Deus espera da gente. Deus ensina que a mulher precisa se resguardar, e desejo casar virgem". Com relação ao assunto não é possível identificar se o posicionamento da artista continua o mesmo ou não.

Deixe um comentário