Vídeo: pastor famoso dos Gideões é xingado e apanha no meio da rua; assista

PUBLICIDADE

Um pastor chamado Hidekazu Takayama se envolveu em uma briga de trânsito depois de um acidente em Curitiba/PR. O religioso é bem famoso entre os Gideões Missionários da Última Hora.

Ele também é deputado federal pelo PSC-PR e líder da Bancada Evangélica. Atualmente, o pastor está com 70 anos de idade e passou por um momento muito constrangedor, que pode ser visto no vídeo no final deste artigo, mostrando um incidente no trânsito.

Takyama foi agredido física e verbalmente por um motorista furioso, que não foi identificado. Houve muita gritaria e muito xingo. Segundo o site O Fuxico Gospel, o acidente aconteceu no domingo (15), já no final da tarde.

Algumas pessoas tentaram proteger o religioso, acalmando o rapaz que estava visivelmente muito nervoso. O pastor registrou boletim de ocorrência, por danos causados em seu veículo, mas disse que vai desconsiderar as agressões físicas e verbais que sofreu.

Segundo Hidekazu, foi apenas um desentendimento de trânsito, e vai deixar como está. Infelizmente, esse tipo de problema é muito comum, pois o motorista deve ficar muito atento ao que está ocorrendo e um pequeno erro pode ocasionar em acidente.

Veja no vídeo as imagens da agressão que o pastor sofreu:

No vídeo é possível ver que o pastor afirma que outro carro passou em sua frente e ele acabou sendo "fechado", ocasionando o acidente. No trânsito é muito comum os ânimos estarem alterados, e brigas sempre acontecem. Não há nenhuma informação sobre pessoas feridas, apenas estragos nos carros. 

Deixe um comentário