Vai sair! Jogador é negociado e deixará o Corinthians

PUBLICIDADE

O técnico Osmar Loss assumiu o comando do Corinthians nesta temporada, em uma aposta da diretoria alvinegra para tentar fazer o mesmo que aconteceu com Fábio Carille – colocar um estreante na função que já conhece o time para coordenar e se tornar mais um novo treinador no mercado da bola.

Agora, a diretoria do Timão vem ajeitando a equipe para o prosseguimento da temporada, até porque nesta fase do ano, as equipes vem contratando e vendendo os atletas para que desinchem e também reforcem os seus elencos, fator muito importante para se conseguir grandes títulos.

O presidente Andrés Sanchez vem fazendo, além de tudo, para tentar reduzir a folha salarial do Timão, pois o clube tem uma dívida de quase R$ 2 bilhões por conta da construção de sua Arena de Itaquera e, por conta disso, tem que economizar ao máximo para que possa anunciar grandes reforços.

Diversos jogadores do Corinthians estão no mercado emprestados para outros grandes clubes brasileiros, agora o Timão recebeu de volta o volante Marciel, que estava emprestado à Ponte Preta, já que seu contrato acabou por lá e ele retornou ao  Corinthians.

Embora tenha retornado, o jogador deve deixar novamente o Corinthians, pois a diretoria alvinegra não deseja continuar com o jogador para esta temporada, pois tem outros atletas para a posição. Com isso, o jogador já vem negociando com alguns clubes para ver para onde será o seu próximo destino que provávelmente será o Oeste, do interior de São Paulo.

O empréstimo serve, não somente para se desfazer de um gasto com um atleta que não será utilizado, mas também para valorizar o mesmo, que não sendo usado no elenco do Corinthians, acaba perdendo o seu valor e dando um certo prejuízo à diretoria do clube, o que não pode acontecer no Timão, pois quaisquer gastos são totalmente dispensáveis para o Corinthians, por conta da grande dívida.

Deixe um comentário