Segundo Sol: Rosa dá uma surra em Karola e dispara; ‘vagabunda, ladra de criança’

PUBLICIDADE

Preparados para emoções das cenas de MMA(Artes Marciais Mistas) que irão ao ar nos próximos capítulos de Segundo Sol? Pois em breve, Karola e Rosa vão partir literalmente para a briga, com direto a socos, puxões de cabelo, joelhadas e cabeçadas. A ex e a atual garota de programa irão lavar a roupa suja e cair na agressão.

Como já foi noticiado aqui na 1 News Brasil, Rosa irá contar para Valentim (Danilo Mesquita) que sua mãe já foi garota de programa. O jovem vai surtar e irá direto tomar satisfações com a mulher que lhe criou, mal ele sabe que este é uma das menores mentiras da ex-prostituta.

A madame quenga mentirá mais uma vez

O filho de Beto Falcão (Emilio Dantas), irá tomar satisfações com a mãe, "o problema não é você ter sido prostituta, mãe, eu não sou hipócrita, já namorei uma prostituta! O problema é que você mente! Você esculhambou a Rosa, e você era igual a ela! Foi contra meu namoro porque Rosa fazia programa, como se você fosse uma santa!", dirá.

Atordoada, Karola irá mentir mais uma vez. Ela se fará de coitadinha para convecer Valentim de não falar nada com Beto Falcão, "eu só implicava com Rosa porque via nela um reflexo dessa vida que eu queria esquecer, esse passado sofrido, horrível. E porque eu queria que você tivesse uma mulher melhor do que eu fui", argumentará. Ela também prometerá que nunca mais irá mentir para o filho.

Valentim, até que tentará aceitar os argumentos da mãe, mas a partir de então prestará mais atenção nas atitudes de Karola e não demorará muito para descobrir mais engodos da madame.

Surtada, Karola irá atrás de Rosa

Com sangue nos olhos, Karola irá até a mansão de Laureta para tirar satisfações com a ex-nora, nessa altura da trama, Rosa e Valentim não estarão mais juntos. A ex-prostituta invade o quarto de Rosa e com uma tesoura em punho começa a destruir todas as peças de roupa da irmã de Maura. 

Quando a garota de programa entrar no quarto e se deparar com toda a destruição, partirá para cima de Karola e o clima fica pesado. "Que que você tá fazendo, sua desequilibrada?",perguntará Rosa. Karola dirá que está ali para lhe dar uma lição: "isso é pra você aprender a guardar sua língua venenosa dentro da boca, e nunca mais falar de mim pra meu filho!"

As duas partirão para agressão física. Rosa puxará Karola pelos cabelos e dirá que a madame ainda tem que lhe agradecer por não ter contado a Valentim que ela não é a sua verdadeira mãe. "Eu devia retalhar a sua cara, desgraçada! Traíra! Vagabunda!", gritará Laureta. "Vagabunda é você, falsa, ladra de criança!", rebaterá Rosa. 

Ensandecidas, as mulheres continuam trocando socos e puxões de cabelo até que Laureta chega para dar fim na confusão. A cafetina ainda dará um recadinho para sua melhor amiga. "Escute: Se você continuar agindo assim, provocando a ira de Rosa, aí sim é capaz dela chutar o balde e botar a boca no trombone! Já lhe disse que Rosa está sob meu controle! Fique longe dela"!

Deixe um comentário