in

Vai sair! Jogador negocia com gigante brasileiro e deixará o Palmeiras

Publicidade

O Palmeiras é sempre uma das equipes que ficam na disputa pelos títulos nacionais e sul-americanos, até mesmo pelo tamanho da camisa que representa, sendo considerado o primeiro campeão mundial, porém, não é só isso, pois nos últimos anos o Verdão mudou muito a sua situação financeira.

Com a construção da arena Allianz Parque, chegaram os patrocínios da Crefisa e FAM (Faculdade das Américas) e o Palmeiras começou a contratar com muita força, entretanto, chegar muitos jogadores nem sempre é muito favorável ao Verdão.

Muitas vezes, por mais que o atleta seja ótimo, o treinador, que no caso é Roger Machado, não consegue testar todas as peças, e ter muitos atletas bons no elenco pode até mesmo atrapalhar o seu trabalho, como o que acontece no setor defensivo do Verdão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Desde a  saída do colombiano Yerry Mina, muitos atletas do Palmeiras receberam oportunidades para assumirem este protagonismo na zaga alviverde, menos o Emerson Santos, que foi contratado, vindo como um grande reforço, porém não foi utilizado.

Agora, o jogador percebeu que não terá mais chances no elenco do Palmeiras e já negocia a sua saída para outros clubes. Quem entrou na disputa para contratar o atleta é o Internacional, que tem grandes chances de levar o atleta, mas terá que vencer a concorrência do América-MG, que também está interessado em comprar o mesmo.

O jogador veio do Botafogo e era desejado pelo Corinthians, o Palmeiras deu um chapéu no arquirrival, porém, não utilizou o atleta ao longo da temporada que esteve presente no elenco.

Publicidade
Publicidade