São Paulo passa dos limites e deverá entrar em campo com jogadores a menos na Sul-Americana

PUBLICIDADE

No ano passado, o São Paulo fez um desmanche tão grande no time que acabou refletindo neste ano. Mesmo não tendo repetido o desmanche do ano anterior e trocado somente um jogador, que foi o Marcos Guilherme, o time superou os limites.

Caso não haja nenhuma mudança no atual regulamento, o clube terá que inscrever menos de 30 jogadores no torneio, que é o permitido pela confederação da Copa Sul-Americana.

Para se ter uma ideia do atual quadro, o São Paulo fez seis trocas, mas o permitido só eram três. Com isso, o clube só terá permissão para inscrever 27 jogadores dos 30 que são permitidos, e caso contrate alguém além dos recém contrados Bruno Peres e João Rojas, ao menos um deles terá que ficar de fora da competição.

Existe um problema, por que o meia-atacante Everton chegou no time em meio a dois jogos contra o Rosário Central, clube argentino pela primeira fase ds Copa, mas ficou de fora por não poder ser inscrito na segunda fase do torneio. Caso seja possível escrevê-lo, ele ja conta como a terceira novidade do time tricolor e por conta disso não poderá ter nenhum outro novo reforço inscrito.

Nesta segunda fase, o time tricolor vai enfrentar outro argentino, o Colón. A partida está prevista para o dia 02 de agosto e a decisão da vaga será feita sob o comando do adversário no dia 16. O prazo para que todas as mudanças sejam feitas vai até o dia 30.

Apesar de demonstrar preocupação com essa escalação na Copa Sul-Americana o time está focada em outro campeonato, o Brasileirão que volta no próximo dia 18, onde o time irá enfrentar o atual líder Flamengo.

Deixe um comentário